CampeonatoJogosÚltimas Notícias do Grêmio

Renato Portaluppi pede paciência para a torcida e afirma: “o Grêmio vai decolar”

O treinador está confiante de que é só questão de tempo para que o Tricolor deixe a zona de rebaixamento

Renato portaluppi soteldo ausencia grêmio hoje
Imagem: Reprodução/ GrêmioTV

Renato Portaluppi garante que essa fase é apenas questão de tempo

Nesta quarta-feira, após a derrota do Grêmio por 1 a 0 para o Fortaleza fora de casa, o treinador Renato Portaluppi veio a público com uma mensagem de esperança para a torcida gremista. Mesmo com o time enfrentando dificuldades no Campeonato Brasileiro, o treinador garantiu que o cenário negativo é temporário.

“O Grêmio está numa situação ruim, nosso torcedor está triste, a gente também, mas é questão de tempo. Lá na frente eu quero que vocês me perguntem: ‘O Renato, lá atrás você disse que era questão de tempo o Grêmio sair’ porque daqui a pouco o Grêmio vai sair e começar a decolar. E isso eu garanto para o torcedor: já já o Grêmio sai dessa situação. O Grêmio não vai ficar dando esse azar o tempo todo”, afirmou Renato Portaluppi

Leia mais

Estádio Centenário terá novidade para receber jogos do Grêmio

Grêmio perde para o Fortaleza e acumula a quinta derrota consecutiva no Brasileirão

O desgaste com viagens

O contexto do Tricolor gaúcho é desafiador. Há cerca de 35 dias fora de Porto Alegre, o Grêmio enfrenta uma maratona logística que tem cobrado seu preço em desempenho e resultados. Essa rotina cansativa tem sido um dos fatores que, segundo o técnico Gremista, contribuem para as recentes derrotas.

A torcida, conhecida por sua paixão e exigência, está inquieta com a atual posição do clube na tabela, flertando perigosamente com a zona de rebaixamento. No entanto, Renato Portaluppi pede paciência e confiança no trabalho que vem sendo realizado.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel – GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo