Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato Portaluppi pode deixar o Grêmio após a final da Copa do Brasil

Renato é cobiçado pela diretoria do Atlético-MG

- Publicidade -

O ciclo de Renato Portaluppi no Grêmio pode estar muito próximo de se encerrar. Isso ocorre porque, o Atlético-MG deve perder o técnico argentino Jorge Sampaoli, que recebeu uma proposta tentadora do Olympique de Marselha. O técnico deve seguir para a França logo após o término do Campeonato Brasileiro. Em virtude disso, o nome do treinador gremista é o mais forte de todos para assumir o Galo.

É provável que você também goste:

Kannemann está fora do jogo contra o São Paulo no domingo

Grêmio pode ter desfalque muito importante para enfrentar o São Paulo

Renato Portaluppi pode deixar o Grêmio após a final da Copa do Brasil

- Publicidade -

Como Jorge Sampaoli possui contrato com o Atlético-MG até o término de 2021, o clube francês terá de desembolsar a multa rescisória de aproximadamente R$ 4 milhões.

Enfim, além da quantia que entraria para nos cofres, o Galo também teria uma economia considerável com a troca de treinadores, já que Renato chegaria por um salário bem abaixo ao do argentino.

No Brasileirão, o Grêmio, que atualmente está em 6º, com 56 pontos, e ainda segue na briga por uma vaga na Libertadores da América. Ademais, Renato tenta levar a equipe do Grêmio ao título da Copa do Brasil, onde encara na final o Palmeiras nos dias 28 de fevereiro e 7 de março.

Por fim, como o contrato termina no dia do primeiro jogo da final, a tendência, é que ele assine um aditivo contratual para comandar o time na partida de volta.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...