Renato Portaluppi abre jogo e coloca prazo para renovação com o Grêmio
Treinador Gremista revelou que recebeu propostas de outros clubes
Renato Portaluppi revela prazo para iniciar conversa com o Grêmio
Renato Portaluppi segue com o mesmo discurso de sempre: foco total no Brasileirão e nada de conversas sobre renovação de contrato antes do término da competição. Em entrevista exclusiva à Zero Hora, realizada no CT Luiz Carvalho, Renato reafirmou sua postura, ressaltando que só irá discutir seu futuro no Grêmio após o fim do Campeonato Brasileiro.
Falo isso todos os anos para vocês. Costumo pensar só no final da temporada, porque todos os anos estamos totalmente focados no Brasileirão. Este ano não é diferente, não parei para pensar nisso, declarou o treinador.
leia mais
O pedido de Renato Portaluppi antes de Grêmio x Atlético-MG
Pavón, Zé Guilherme e +3: Os novos lesionados do Grêmio
Treinador já recebeu propostas de outros clubes
Com contrato vigente até o final de 2024, Renato deixou claro que, apesar da boa relação com a direção do clube, seu único objetivo no momento é garantir uma vaga na Libertadores de 2025. Ele destacou a amizade com o presidente Guerra, o vice-presidente Antonio Brum e o executivo Luis Vagner, mas reforçou que as conversas sobre renovação ainda não começaram.
Tenho uma grande amizade com a direção, mas o meu foco é totalmente no time e no Brasileirão. A briga por uma vaga na Libertadores é difícil, mas temos uma chance e precisamos lutar por ela
Renato também revelou que, mesmo diante de propostas de outros grandes clubes brasileiros, sua prioridade é o Tricolor. Inclusive o técnico recusou ofertas recentes, reafirmando seu compromisso com o clube tricolor.
Recebi propostas de dois grandes clubes, mas minha única preocupação é com o Grêmio. Meu foco é no Campeonato Brasileiro e no que posso fazer para garantir uma vaga na Libertadores — concluiu Renato Portaluppi.
Imagem destaque: Guilherme Testa / GFBPA
Um Comentário