CampeonatoJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Renato Portaluppi tem reforço para encarar o Fluminense pelo Brasileirão

O técnico Gremista ganha mais uma opção para o elenco

André Henrique Grêmio Renato Portaluppi
Imagem: Everton Silveira/Grêmio

André Henrique pode ser a nova opção para Renato Portaluppi

O Grêmio ganhou um reforço importante para a próxima rodada do Brasileirão. Conforme informações divulgadas, o centroavante André Henrique está recuperado de uma lesão no tornozelo direito e clinicamente apto para enfrentar o Fluminense neste final de semana.

André Henrique sofreu uma lesão multiligamentar no tornozelo no final de março, durante as semifinais do Campeonato Gaúcho contra o Caxias. Depois de um longo período de recuperação, ele voltou aos treinamentos normais em Porto Alegre e está pronto para ser relacionado para o confronto diante do Fluminense. Essa é uma boa notícia para o técnico Renato Portaluppi, que tem lidado com os desfalques de importantes jogadores, como Diego Costa.

leia mais

Volta? Renato Portaluppi se encontra com ex-Grêmio e torcida faz pedido

Grêmio: volante da base renova contrato e vem dando o que falar dentro de campo

Grêmio com reforços para a partida

O centroavante não participou dos treinos e dos jogos fora do Rio Grande do Sul em maio e junho, mas foi um destaque no Campeonato Gaúcho, contribuindo com três gols e duas assistências. Seu retorno traz uma nova esperança para o ataque gremista, que busca mais eficiência nas finalizações e melhor desempenho ofensivo.

Com o retorno de André Henrique, o Grêmio ganha mais uma opção ofensiva, e Renato Portaluppi tem a missão de ajustar o time para aproveitar ao máximo esse reforço. A partida contra o Fluminense é crucial para as pretensões do Grêmio no Brasileirão, e a volta do centroavante pode ser o diferencial que o time precisa para sair da zona de rebaixamento.

Outro reforço importante do Tricolor para essa partida é que agora o elenco voltou a treinar em Porto Alegre. Os jogos serão, temporariamente, no estádio centenário em Caxias e o apoio da torcida é o gás que o time precisa.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo