Últimas Notícias do Grêmio

Técnico do Grêmio, Renato Portaluppi é resgatado durante enchentes no RS. Confira!

A filha do treinador falou sobre o resgate

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Renato Portaluppi é resgatado em meio às inundações em Porto Alegre; veja o vídeo

Em meio à devastadora crise climática que tem castigado o Rio Grande do Sul com inundações sem precedentes, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, viveu momentos de tensão, acabando isolado pelo avanço das águas. O treinador foi resgatado nesta segunda-feira (06) de um hotel, onde reside na capital gaúcha, e estava ilhado devido às intensas chuvas que afetam a região.

A notícia do resgate de Renato foi amplamente divulgada nas redes sociais, especialmente por sua filha, Carolina Portaluppi, que compartilhou um vídeo do momento em que o técnico deixava o veículo de resgate. No vídeo, Renato, de chinelos e carregando seus pertences, se desloca para um local seguro em Porto Alegre.

“Tô postando aqui meu pai pq eu tava tão angustiada que não queria compartilhar com vocês o que eu tava sentindo! Deus obrigada, não to em contato com ele porque ele tá sem telefone obrigada quem tá me dando notícias por aqui”, escreveu Carol no Instagram.

Leia mais:

Grêmio cita “situação de guerra” sobre enchentes no Rio Grande do Sul. Confira!

Arena do Grêmio se manifesta e atualiza ajuda para vítimas de enchentes em Porto Alegre

A situação do treinador reflete a severidade das condições climáticas que têm impactado a população gaúcha. O Tricolor, clube sob o comando de Renato, também sente os efeitos do desastre natural, tendo o estádio, que recebeu desalojados, e o CT Luiz Carvalho inundados. Com isso o confronto contra o Criciúma pelo Brasileirão e o duelo contra o Huachipato pela Libertadores foram adiados.

Veja o vídeo do momento

 

 

Imagem destaque: Reprodução/Grêmio TV

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo