Renato Portaluppi responde indireta de D’Alessandro: “um ganha títulos”
Em entrevista, o técnico do Imortal retornou declaração do ídolo do rival
Renato Portaluppi responde indireta dita por D’Alessandro
O técnico Renato Portaluppi retornou uma declaração dita por Andrés D’Alessandro, que atualmente trabalha nos bastidores do Internacional. O treinador do Grêmio lembrou o que disse o argentino após o GreNal 443 e respondeu.
Em entrevista para o portal de notícias GZH, o comandante Tricolor voltou a ressaltar que a sua equipe ganha títulos e o Inter não. Depois do clássico 443, D’Alessandro questionou as afirmações de Portaluppi, ironizando de que ‘era proibido comemorar vitória em GreNal’. A resposta:
“Vi até uma entrevista da D’Alessandro. Talvez ele tenha me entendido mal. Eu jamais falei que o Inter não tinha que comemorar o Gre-Nal. Óbvio que tem de valorizar. Só que eu falei o seguinte, o Inter ganhou os últimos clássicos, mas o Grêmio tem ganhado títulos. O Estadual a gente ganha todo ano. O Inter não ganha. Os últimos dois títulos mais importantes, da Copa do Brasil e Libertadores, foram do Grêmio. Mas perder o Gre-Nal, acha que está tudo errado?”, explicou o lendário camisa sete.
Leia mais
5 motivos que credenciam Aravena como titular do Grêmio
Ex-Grêmio assina e é anunciado pelo Vasco
Situação de Renato no Grêmio segue incerta
O ídolo do Imortal manifestou o desejo de permanecer em Porto Alegre, mas disse que irá ouvir a opinião da torcida e da diretoria gremista ao final da temporada. Neste momento, uma escala alta da torcida está inconformada com Renato, pelas eliminações precoces na Copa Libertadores da América e na Copa do Brasil, ambas nos pênaltis.
Nesta sexta-feira (8), o Grêmio visita o Palmeiras no Allianz Park, às 21h30, mirando a primeira página da tabela de classificação para deixar a torcida mais tranquila. A partida é válida pela 33ª rodada do Brasileirão e considerada complicada, visto que o time da casa é o více-líder da competição nacional, com 61 pontos.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista
Renato se preocupa tanto com bate-bocas improdutivos que se esquece de trabalhar pra tirar o GFBPA dessa constrangedora situação. Patético.