Últimas Notícias do Grêmio

Renato Portaluppi revela pedido para não fechar com nenhum clube

Novo técnico do Fluminense, ex-Grêmio contou bastidor curioso sobre negociação com outro time da Série A

Renato Portaluppi em Coletiva
Tecnico participou de coletiva de apresentação – Imagem: Divulgação / Fluminense FC

Renato Gaúcho revela clube interessado antes de fechar com o Fluminense

Renato Portaluppi foi oficialmente apresentado como novo técnico do Fluminense nesta sexta-feira (5). Em sua primeira entrevista coletiva no retorno ao clube carioca, o ex-comandante do Grêmio revelou um bastidor curioso: um dirigente de outro clube brasileiro pediu para que ele não fechasse com ninguém até domingo, pois poderia ser contratado.

“Tive convite de outros clubes. Tive uma conversa com uma pessoa que me pediu para não acertar com ninguém, porque domingo poderia me contratar. Mas aceitei o Fluminense porque aqui me sinto em casa”, declarou.

A estreia do técnico acontece já no domingo, contra o Bragantino, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Com pouco tempo para treinar, ele pediu paciência à torcida e reforçou a importância do apoio nas arquibancadas.

Leia mais:

Renato Portaluppi é anunciado pelo Fluminense. Confira valores e tempo de contrato!

Quando Renato Portaluppi reencontrará o Grêmio no Brasileirão?

Renato no Fluminense e o impacto para o Grêmio

A volta de Renato ao futebol brasileiro sempre chama atenção, especialmente para os gremistas. No início do ano, seu nome chegou a ser citado nos bastidores do Grêmio, mas a diretoria optou por Gustavo Quinteros para a temporada. Agora, o Tricolor dos Pampas segue seu caminho sob novo comando, enquanto Portaluppi retorna ao Fluminense.

No momento, o Grêmio se prepara para o confronto contra o Ceará, no próximo sábado (6), às 18h30, no Castelão, pela segunda rodada do Brasileirão. A equipe busca sua primeira vitória no torneio após a derrota na estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo