Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Volta? Renato Portaluppi se encontra com ex-Grêmio e torcida faz pedido

O jogador esteve presente no título da Libertadores de 2017

Arthur Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Ex-Grêmio visita antigos companheiros de time e compartilha foto com Renato Portaluppi

Na noite desta quarta-feira (26), o Grêmio conseguiu um empate nos minutos finais contra o Atlético-GO, em partida realizada no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Após o apito final, algo especial chamou a atenção: a visita de um campeão da Libertadores pelo Tricolor Gaúcho no vestiário gremista.

Leia mais:

Lateral do Grêmio revela frustração e bastidores do vestiário após empate no Brasileirão

Cristaldo ganha novo apelido no Grêmio e torcida brinca: “Nem Noé”

O volante Arthur, atualmente jogando na Fiorentina por empréstimo da Juventus, visitou seus antigos companheiros após o empate no Brasileirão. O jogador, de 27 anos, também aproveitou para reencontrar o técnico Renato Portaluppi, registrando o momento com uma foto que logo repercutiu entre os torcedores nas redes sociais, que rapidamente começaram a pedir o seu retorno ao clube.

Arthur Melo, multicampeão no Grêmio, tem contrato com a Juventus, da Itália, até a metade de 2026. A presença do meio-campista no vestiário tricolor trouxe uma onda de nostalgia para a torcida, que lembra com carinho de sua passagem vitoriosa pelo clube gaúcho.

O treinador falou sobre o encontro

Renato Portaluppi não deixou passar a oportunidade de comentar sobre o encontro. Ele compartilhou a foto em seu perfil no Instagram e fez questão de elogiar Arthur.

Um prazer te encontrar em Goiânia. Muita sorte na Fiorentina. Você é um grande jogador e terá muito sucesso!”, escreveu o comandante gremista.

 

Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo