Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato Portaluppi seria a conexão entre a queda do Grêmio e a felicidade do Flamengo?

Uma nova teoria foi levantada

- Publicidade -

Desde que Renato Portaluppi deixou o Grêmio as coisas desandaram no time. No entanto, quando ele assumiu o Flamengo parece que o time carioca ressurgiu, foram várias vitórias por goleada.

- Publicidade -

Apesar de Renato ter tido uma grande passagem pelo Grêmio, seus últimos meses de trabalho já não foram tão bons. Quando Renato saiu, o time decaiu de vez. Provavelmente a culpa do trabalho recente não ter bons resultados, não seja dele.

YouTube #Shorts

O fato do time decair tanto, possivelmente é porque o elenco não era tão bom quanto se imaginava. Caso essa teoria seja real, na verdade Renato estaria “tirando leite de pedra”, de forma que sua demissão pode ter sido injusta.

Com Renato o Grêmio realmente não estava bem e algo precisava mudar no tricolor. Mas talvez o que deveria ter sido feito, fosse reformular o grupo e não tirar o treinador.

Caso o Flamengo transforme esses bons primeiros resultados em títulos, Renato irá se provar como um grande treinador. Deverá se tornar o próximo a assumir a casamata da Seleção Brasileira, como sempre foi seu desejo.

- Publicidade -

Renato Portaluppi já está dando resultado no Flamengo, enquanto o Grêmio está indo mal

De nada adianta lamentar a saída de Renato Portaluppi, agora o treinador já é do Flamengo e o Grêmio precisa encontrar um modo de sair da zona de rebaixamento. Felizmente, o tricolor contratou um treinador experiente e campeão de Copa do Mundo, Felipão é a maior esperança do Grêmio reencontrar o caminho da vitória.

Isso só será possível se reforços chegarem ao time. Existem lacunas grandes no elenco tricolor, para que a tática de Felipão possa ser executada com eficiência. Caso os reforços não cheguem, o Grêmio deve sofrer para sair do Z-4 até o fim do campeonato.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Diário do Nordeste

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.