Renato Portaluppi recebeu sondagem de time paulista
Em má fase no Grêmio, Renato recebeu sondagem recentemente
Clube de São Paulo monitorou o técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, para comandar equipe
O Corinthians está perto de anunciar a contratação de um novo técnico e, após negociações, acertou com Ramon Díaz. No entanto, antes dessa definição, o clube paulista também sondou a situação de Renato Portaluppi, atual treinador do Grêmio.
O Tricolor vive um momento complicado no Campeonato Brasileiro, ocupando a 18ª posição na tabela, com apenas uma vitória nos últimos 10 jogos. Diante desse cenário, parte da torcida gremista tem pedido a saída de Renato. Apesar da pressão, a direção assegurou a permanência do treinador, confiando em sua capacidade de reverter a má fase da equipe.
Para os dirigentes, não há outro nome no mercado com melhores condições para liderar o time neste momento difícil.
Interesse do Corinthians
Segundo informações do jornalista Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, o Corinthians estava de olho em Renato “Gaúcho” e o considerava uma prioridade na busca por um novo técnico, acima de nomes como Fábio Carille e até mesmo Ramon Díaz, com quem o clube já acertou.
Uma informação: antes de fechar com Ramón Díaz, o Corinthians sondou Renato Gaúcho.
O treinador foi monitorado pelo clube alvinegro, que o via até como uma prioridade além de Fábio Carille e Ramón Díaz. Só que o Grêmio quer manter o trabalho de Renato Gaúcho. pic.twitter.com/F8YfoHEtwq
— Pedro Ramiro (@_pedroramiro) July 8, 2024
Leia mais:
O déficit de R$ 49 milhões no primeiro trimestre do Grêmio
Presidente do Grêmio não deve sugerir mudanças nos cargos de Brum e Vivian
A expectativa agora é para o anúncio oficial de Ramon Díaz pelo clube paulista, enquanto continua a sua luta para sair da zona de rebaixamento. Atualmente, o Corinthians ocupa a 17ª colocação, com um ponto a mais que o Tricolor Gaúcho, que tem dois jogos a menos.
Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista
Um Comentário