Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato Portaluppi vira sonho de consumo do Santos

Treinador entra na mira do Peixe, que ficou sem técnico após perder clássico

- Publicidade -

Ariel Holan pediu demissão no Santos após a derrota para o Corinthians (25) pelo Campeonato Paulista. Em busca de um novo nome para a temporada 2021, o presidente do Peixe, Andrés Rueda está em busca de um novo técnico. Assim, Renato Portaluppi, Dorival Júnior e Lisca são os preferidos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

O que diz o Grêmio sobre a proposta de clube canadense por Jean Pyerre

Grêmio deve ter mudança em seu esquema tático com Tiago Nunes

Meia colombiano entra na mira do Grêmio

- Publicidade -

Renato Portaluppi vira sonho de consumo do Santos

“O perfil não se muda. Queremos um treinador que goste de jogar com a base, que jogue para a frente, que agregue tecnologia. Vamos fazer o possível para trazer o treinador mais rapidamente. A nossa comissão permanente existe para isso: suprir essas lacunas entre um técnico e outro”, afirmou o presidente.

Holan classificou o Santos para a fase de grupos da Libertadores, passando por dois times, sendo um deles o tradicional San Lorenzo-ARG. Mesmo assim, os resultados ruins do Paulistão e a derrota na estreia da fase de grupos abalaram a confiança. Agora o Santos quer Renato.

“Ponderamos, não era o que eu queria. O pessoal confunde projeto de três anos com contrato de três anos com o treinador. Existe uma quebra de contrato de qualquer parte. Ponderamos e de comum acordo aceitamos essa situação. Tentei reverter, não teve jeito. Houve até caso de fogos no apartamento dele. Soltaram rojão. Isso o deixou de uma maneira pouco confortável”, explicou o presidente.

- Publicidade -

Renato pode treinar o Santos?

Renato Portaluppi nunca jogou e nem treinou uma equipe paulista. O técnico e ídolo gremista sempre preferiu o Rio de Janeiro.

Entretanto, Santos é uma cidade praiana, algo que Renato gosta muito. Esse pode ser o maior diferencial para o time da Vila Belmiro levar o treinador.Porém, ele pretendia tirar férias até o fim do ano, retornando aos trabalhos somente em 2022.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...