Renato Portaluppi finaliza treino e mantém suspense no gol do Grêmio: “não tenho titular”
No Brasileirão, o último goleiro a atuar foi Rafael Cabral
Com rodízio de goleiros, Renato Portaluppi faz mistério sobre o titular da posição contra o Flamengo
O Grêmio enfrenta o Flamengo às 20h desta quinta-feira (13), no Maracanã, e vive uma indefinição na equipe. Com o rodízio de goleiros, não há certeza sobre quem será o titular nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Marchesín foi essencial no jogo que deu a classificação para as oitavas de final da Libertadores, contra o Huachipato, na última semana. O arqueiro de 36 anos foi o destaque da partida, ganhando o troféu de melhor em campo.
Apesar disso, Rafael Cabral vem sendo o titular no Brasileirão. Nos dois últimos confrontos acabou vencendo a disputa e assumindo a posição. Para o jogo contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, o técnico Renato Portaluppi mantém o mistério sobre o titular no gol do Tricolor.
Leia mais:
Tudo o que sabemos sobre o retorno do meia-atacante Vina ao Grêmio: “as partes querem muito”
O tipo de camisa 9 que o Grêmio busca no mercado da bola
Caíque, titular em grande parte do Gauchão, também é uma opção para o comandante gremista, que falou em entrevista recente sobre a disputa dos goleiros.
Não existe titular. Se tiver de fazer rodízio, vamos fazer, assim como tenho feito com jogadores de linha. Nós estamos muito bem de goleiros, assim como de jogadores de linha”, disse Renato.
Treinos no Rio de Janeiro
O Imortal treinou na manhã desta quarta-feira (12) no CT Carlos Castilho, do Fluminense. Ainda com a indefinição sobre o goleiro para o jogo no Maracanã, o clube realizou mais uma atividade de preparação, a última, para enfrentar o Rubro-Negro. Ao todo foram três dias de treinamentos no Rio de Janeiro.
Imagem destaque: Guilherme Testa/ GFBPA
Um Comentário