Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato Portaluppi é disparado o técnico com mais tempo à frente de um clube brasileiro

Até se considerar as equipes da Europa, o comandante gremista é um dos líderes

- Publicidade -

Foi no dia 18 de setembro de 2016 que o Grêmio confirmou a volta de Renato Portaluppi ao clube. Desde então, deu-se início a um período de glórias no tricolor, que saiu da fila na Libertadores, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana, além de faturar o Gauchão por 3 vezes.

É provável que você também goste:

Everton Cebolinha suspende seu Instagram após ameaças da torcida

Como assistir Grêmio x Santos AO VIVO [Horário, Escalação e Arbitragem]

Torcida gremista de braços abertos para a volta de Everton Cebolinha

- Publicidade -

Renato Portaluppi é disparado o técnico com mais tempo à frente de um clube brasileiro

Lá se vão 4 anos e 5 meses, muito mais tempo do que Jorge Sampaoli, que completará 1 ano apenas em março no comando do Atlético-MG. Guto Ferreira, no Ceará, aparece em terceiro lugar e fecha o pódio. Apenas para citar alguns da Série A, embora Renato Portaluppi seja o líder do ranking contando todos os times que jogam divisões nacionais.

Renato Portaluppi fica para a nova temporada?

A Copa do Brasil termina só em março e o contrato do treinador terá um aditivo para garantir a sua presença na decisão do torneio nacional. Renato Portaluppi de fato já não é mais uma unanimidade no Grêmio, mas os números de sua última passagem continuam bastante positivos.

- Publicidade -

Considerando suas outras passagens, já são mais de 390 partidas dirigindo o tricolor. Com 58 partidas pela Libertadores e mais 35 pela Copa do Brasil, sem considerar os jogos por outras competições. Enfim, se continuará na função ou não é outra história, nestes últimos 4 anos até estátua ele ganhou.

Até mesmo na Europa a cultura de mudar o treinador parece que ganhou espaço. Pep Guardiola, no Manchester City, está por lá desde meados de 2016, assim como Renato. Mas, fora ele, todos os outros grandes clubes mudaram o treinador, pelo menos uma vez, neste período.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel / Gremio/FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...