Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato Portaluppi tem 6 desfalques para escalar o Flamengo contra o Grêmio

Técnico pode ainda poupar titulares no duelo das quartas de finais

- Publicidade -

Renato Portaluppi vai ter dor de cabeça para escalar o Flamengo no jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (15). O treinador deverá ter seis desfalques, embora tenha também três retornos importantes. Mas, com o conforto no placar, tem torcedor rubro-negro imaginando que vem aí uma nova goleada.

- Publicidade -

Conforme informações da Coluna do Fla, Gabigol, Rodrigo Caio e Renê devem voltar a ficar disponíveis. O atacante não atuou contra o Palmeiras e Pedro foi seu substituto, tendo uma atuação discreta. Gabigol estava com a Seleção Brasileira e tem média de um gol por jogo com o Flamengo em 2021.

O elenco do Flamengo foi montado justamente para superar estes problemas. Por exemplo, Arrascaeta e Diego estão fora do duelo, mas o time tem Andreas Pereira, que começou fazendo um gol logo na estreia. Por isso, mesmo com desfalques, continua sendo um time fortíssimo.

Desfalques de Renato Portaluppi no Flamengo

Pelo menos para o jogo desta quarta-feira esses jogadores não devem jogar. Mas, no confronto de domingo (19), pelo Brasileirão, alguns deles podem retornar, Isla é um que está garantido. Veja quem fica de fora:

- Publicidade -

  1. Filipe Luís (lesão)
  2. Diego (lesão)
  3. Arrascaeta (lesão)
  4. Bruno Henrique (transição física)
  5. Kenedy (recondicionamento físico)
  6. Isla (suspenso)

Além dos desfalques confirmados no time do Flamengo, Renato pode ainda poupar titulares. O goleiro Diego Alves é um que vem em uma grande sequência e pode ficar de fora. O volante Willian Arão é outro que não tem escalação garantida nesta noite.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.