Últimas Notícias do GrêmioJogos

Renato Portaluppi faz teste inusitado no time para Grêmio x Fluminense

O Imortal vem de uma sequência de sete jogos sem vencer

Grêmio hoje
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA

Renato Portaluppi testa nova equipe e Grêmio poderá ter novo esquema

Neste domingo (30), às 16h, Grêmio e Fluminense se enfrentam no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, em uma partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este jogo marca o retorno do Tricolor Gaúcho aos gramados do Rio Grande do Sul após um período fora devido às enchentes que afetaram o estado.

Leia mais:

Grêmio não deve desistir e estuda nova investida por centroavante da Premier League

Os números do jamaicano Michail Antonio que está na mira do Grêmio

O técnico Renato Portaluppi realizou um treino com um time alternativo nesta sexta-feira (28), no CT Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre. A preparação incluiu mudanças forçadas devido a lesões no elenco. O centroavante André Henrique, que estava em fase de recuperação, sofreu uma nova lesão e continuará no departamento médico, juntando-se a Diego Costa, também lesionado.

A provável escalação do Tricolor para o confronto contra o Fluminense tem: Marchesín no gol; João Pedro, Pedro Geromel, Rodrigo Ely e Reinaldo; Dodi, Pepê, Franco Cristaldo e Edenilson; Pavón e Gustavo Nunes.

Luta contra o rebaixamento

O duelo entre os Tricolores é crucial para ambos os times, que estão lutando para sair da zona de rebaixamento. O Grêmio ocupa atualmente a 19ª posição na tabela do Brasileirão, enquanto o Fluminense está na lanterna. A vitória é essencial para as duas equipes, que buscam desesperadamente melhorar suas posições no campeonato e evitar a queda para a Série B.

 

Imagem destaque: Guilherme Testa/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo