Renato Portaluppi faz revelação sobre o que vem irritando no time do Grêmio: “ajuda o adversário”
Tricolor acumula quarta derrota seguida no Brasileirão e entra na zona de rebaixamento
Renato Portaluppi desabafa após derrota contra o Botafogo
O Grêmio teve mais uma derrota na noite do último domingo (16), sendo a quarta consecutiva no Campeonato Brasileiro. Atuando no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, o Tricolor Gaúcho foi superado pelo Botafogo por 2×1, entrando de vez na temida zona de rebaixamento.
Com apenas seis pontos conquistados nos sete jogos realizados até o momento no Brasileirão, o Grêmio caiu para a 17ª colocação, ficando um ponto atrás do Corinthians, primeiro clube fora da zona de descenso.
leia mais
O salário de JP Galvão no Grêmio e os números apresentados
Philippe Coutinho entra na mira do Grêmio que pode ganhar uma ajuda extra para a contratação
Os erros que estão custando caro ao time
Após a derrota diante do Fogão, o técnico Renato Portaluppi não escondeu sua frustração e revelou a principal questão que vem incomodando nos últimos jogos do Grêmio. O treinador lamentou o revés sofrido após uma boa atuação da equipe em Cariacica.
O que me irrita são algumas decisões precipitadas e erradas que a gente toma e daí facilita o trabalho do adversário. É uma coisa normal o treinador se irritar, principalmente hoje, que mais uma vez jogamos bem, tivemos as melhores oportunidades e não soubemos aproveitar. Infelizmente, mais uma vez jogamos bem e perdemos a partida
Declarou Renato Portaluppi, visivelmente chateado.
O próximo desafio do Grêmio já está no horizonte: na quarta-feira (19), o Tricolor enfrenta o Fortaleza fora de casa. Este confronto é crucial, sendo o último antes do clássico Grenal, marcado para o próximo sábado. O duelo contra o Fortaleza pode ser a chance de recuperação que o Grêmio tanto precisa para sair da incômoda posição na tabela e ganhar moral antes de encarar seu maior rival.
.
Imagem destaque: Divulgação/ GFBPA/ Flickr
Um Comentário