Últimas Notícias do GrêmioGreNalJogos

Renato prepara estratégia ESPECIAL para conter o Inter no GreNal. Saiba mais!

Grêmio venceu 3 dos últimos 5 clássicos

Du Queiroz Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato Portaluppi prepara mudanças no time para o GreNal

O aguardado GreNal 441 está prestes a agitar o cenário futebolístico gaúcho neste domingo, às 18h, no estádio Beira-Rio. O Grêmio, comandado pelo técnico Renato Portaluppi, pode apresentar novidades em sua formação titular.

Leia mais:

Disparidade entre ligas poderá render valor SURREAL para o Grêmio

De saída? Especulado no Grêmio, Gabigol toma bronca de Tite no Flamengo

Com a busca por uma maior proteção ao sistema defensivo, o Tricolor pode ter alterações cruciais no meio-campo gremista. O argentino Franco Cristaldo, camisa 10 do time, poderá ceder sua posição ao volante Du Queiroz, recém contratado. A performance destacada do ex-jogador do Zenit em sua estreia contra o Santa Cruz, na Arena, onde contribuiu para a vitória, o coloca como opção sólida para o clássico deste final de semana.

Outra possível mudança surge na zaga, parte crucial do sistema defensivo gremista. Os treinamentos da semana no CT Presidente Luiz Carvalho foram marcados pelo mistério, com acesso restrito à imprensa em preparação para o GreNal. Entretanto, informações obtidas pelo repórter Kaliel Dorneles indicam que Rodrigo Ely foi testado na equipe titular, ocupando a vaga de Pedro Geromel.

Além de Ely, o jovem Gustavo Martins, de 21 anos, também está entre os cotados para iniciar o clássico, potencialmente substituindo o ídolo gremista. Atualmente, o Tricolor Gaúcho tem a segunda melhor defesa do Gauchão, tendo sofrido apenas seis gols.

Confira o possível time do Grêmio:

A provável escalação do Grêmio para o GreNal 411 tem: Marchesín, João Pedro, Pedro Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Du Queiroz (Cristaldo); Cristian Pavón, Gustavo Nunes e JP Galvão (Diego Costa).

 

Imagem em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo