Últimas Notícias do Grêmio

Renato alerta para ‘problema de comunicação’ com o presidente do Grêmio

Renato Portaluppi e Jornalistas Grêmio Athletico-PR
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato aponta ‘problema de comunicação’ com Guerra no Grêmio

O técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva após a derrota do Grêmio pelo placar de 2 a 1 diante do Athletico-PR, na noite da última quarta-feira (18), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Um dos assuntos que entrou em pauta foi a grande polêmica que ganhou força nos bastidores logo depois do clássico GreNal 440.

Leia mais:

Árbitro relata na súmula e Grêmio pode ser punido por motivo INACREDITÁVEL

URGENTE: Renato confirma propostas e pode deixar o Grêmio

Após a derrota para o Inter, o treinador deixou o Estádio Beira-Rio sem conceder entrevista coletiva. O fato irritou o presidente Alberto Guerra, que conversou com os jornalistas e deixou claro que o Tricolor não concordou com a decisão do treinador.

Durante a coletiva, Renato admitiu um possível problema de comunicação com Guerra. O ídolo do Imortal também esclareceu que não passaria por cima de uma definição do mandatário.

Não sei se ele sabia que eu iria viajar. Nessas horas, eu já estava dentro do avião, pois meu voo era às 19h30min (após o GreNal). Eu fiquei sabendo da entrevista lá no Rio de Janeiro. Nem deu tempo de ter uma conversa no vestiário. Eu falaria com todo respeito que não poderia adiar, pois tinha compromisso no dia seguinte. Gostam de criar tempestade em copo d’água e agora querem ouvir minha resposta“, comentou.

Apesar do desencontro que aconteceu nos bastidores, Renato, que se desculpou com a torcida do Grêmio, afirmou que a situação já foi resolvida internamente. O treinador também destacou sua boa relação com o presidente.

Guerra é meu irmão de muitos anos. Quanto a isso está bem resolvido. E nunca houve problema. Da próxima vez que houver um episódio comigo ou outro, procurem ouvir os dois lados. Eu jamais, seja com qualquer presidente, vou passar por cima. Eu sou funcionário do clube. O que eu faço para mandar no Grêmio? Sou pago para trabalhar“, acrescentou.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo