Renato Portaluppi se exalta e proíbe jogadores de falarem com a imprensa
O Imortal venceu o São Paulo por 2 a 1 na Arena
Renato Portaluppi se exalta e tira jogadores da zona mista
Neste domingo (1), o Grêmio do técnico Renato Portaluppi venceu o São Paulo por 2 a 1 na Arena, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Depois da partida, o treinador Tricolor proibiu os jogadores de falarem com a imprensa na zona mista, local reservado aos jornalistas.
Em imagens captadas pela nossa equipe do Portal do Gremista, percebe-se o comandante do Imortal retirando o volante Mathías Villasanti da zona mista. Isso aconteceu no momento em que o paraguaio respondia um questionamento sobre a partida.
Depois da partida, um dos poucos que falou foi o zagueiro Pedro Geromel, com a televisão, assim que o duelo terminou. O defensor, inclusive, fez uma partida de alto nível, sendo considerado um dos melhores atletas do confronto.
Leia mais
Viraliza pênalti escandaloso não marcado a favor do Grêmio contra o São Paulo: “roubo”
Time de Renato venceu após uma atuação de destaque no 1º tempo
Aos 36 minutos, após boa jogada trabalhada na ponta direita entre Soteldo e João Pedro, a bola ficou com o meia Cristaldo. O camisa 10 encheu o pé direito e estufou as redes de Rafael, indo comemorar efusivamente com a torcida que marcou presença na Arena.
Já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46′, após jogada e cruzamento do volante paraguaio Mathías Villasanti, a bola bateu em vários jogadores na pequena área. Por último, tocou no zagueiro Ruan e o defensor do SPFC fez contra.
Na etapa complementar, sem conseguir o mesmo ritmo, o time de Renato teve uma postura mais defensiva. Por outro lado, aos 21′, o São Paulo acabou conseguindo descontar o marcador, em uma finalização de Luiz Gustavo de primeira. A equipe de Zubeldía tentou o empate, mas ficou assim, placar final: 2 a 1 para o Grêmio.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
Um Comentário