JogosÚltimas Notícias do Grêmio

Renato abre o jogo e já projeta decisão do Grêmio contra o Huachipato: “difícil”

Tricolor joga na próxima terça-feira

Vice do Grêmio fala sobre elenco atual
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato Portaluppi projeta Grêmio x Huachipato

Apesar da derrota por 2×0 para o RB Bragantino, o Tricolor Gaúcho não tem tempo para se lamentar e já precisa virar a página. Na próxima terça-feira (04), o Grêmio enfrenta o Huachipato, no Chile, um confronto fundamental para as pretensões do clube na Libertadores. Priorizando esse jogo decisivo, o clube gremista escalou uma equipe de reservas, com o reforço de Villasanti, que não estará disponível na próxima partida.

Depois do jogo deste sábado (01), o técnico Renato Portaluppi projetou o duelo contra os chilenos e ressaltou a importância de um bom resultado:

“Quanto ao jogo contra o Huachipato, sabemos que é decisivo para nós. Precisamos sair de lá vivos. Dos três resultados possíveis, em dois o time sai vivo. Como todo jogo da Libertadores é difícil, esse não será diferente, até porque nosso adversário precisa da vitória para avançar.”

Leia mais: 

Grêmio bate o martelo define novo estádio para ficar mais próximo da torcida

Após ter retorno especulado no Grêmio, jogador ajuda famílias carentes que perderam tudo em Eldorado do Sul

Uma derrota eliminará o Imortal da Libertadores, enquanto uma vitória ou empate praticamente garante sua presença nas oitavas de final. O principal objetivo do clube é sair vivo do Chile, conforme destacou o comandante técnico:

“O jogo de terça-feira será uma partida que nos colocará ou nos tirará da próxima fase. Vamos concentrar todas as nossas forças e conversar bastante com o grupo para irmos ao Chile e conquistarmos um bom resultado.”

 

Imagem destaque: Reprodução / GFBPA

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo