Últimas Notícias do Grêmio

Renato surpreende e pode promover mudança radical para Grêmio x Vasco

portaldogremista.com.br barca de dispensas do gremio pode ter 11 nomes gremio suarez barca saidas
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Renato deixa mistério no time do Grêmio para último jogo de Suárez na Arena

Na manhã deste sábado (2), o Grêmio encerrou os preparativos para o confronto contra o Vasco da Gama no domingo (3), com portões fechados. O técnico Renato Portaluppi avalia possíveis mudanças na equipe que venceu o Goiás na última rodada do Brasileirão. O goleiro Caíque é cotado para permanecer como titular, enquanto ajustes na lateral, meio-campo e ataque estão em consideração.

Leia mais:

RUMOR: Grêmio entra na disputa e pode anunciar meia-atacante de R$ 8 milhões

Onde assistir o jogo do GRÊMIO X VASCO? Passa na GLOBO ou SPORTV?

O embate de domingo será especial para Suárez, marcando sua despedida em Porto Alegre. Além disso, representa a chance do Tricolor Gaúcho conquistar um lugar no G4 da tabela. Renato mantém segredo sobre a escalação, aumentando a expectativa para o último compromisso na Arena.

Fábio, substituído no intervalo do último jogo, pode ceder lugar a Gustavo Martins na lateral. Outra alteração pode ocorrer no ataque, com Galdino sendo substituído no primeiro tempo. Ferreirinha ou Besozzi são opções para integrar o time titular. No meio-campo, Carballo, suspenso por cartão amarelo, será substituído por Pepê.

A provável escalação para o confronto inclui Caíque; Gustavo Martins (ou Fábio), Bruno Alves, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Pepê, Cristaldo, Nathan Fernandes; Ferreira (Galdino ou Besozzi) e Suárez.

O último jogo do Imortal em Porto Alegre neste ano está marcado para às 18h30min de domingo, com todos os ingressos vendidos e a expectativa de 48 mil torcedores no estádio. O time de Renato ocupa a quinta posição na tabela, com 62 pontos ao todo.

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo