JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Renato deixa escapar ‘puxão de orelha’ em camisa 10 do Grêmio

portaldogremista.com.br renato celebra vitoria e projeta reta final do gremio gremio renato portaluppi flamengo 1
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato dá ‘puxão de orelha’ em jogador do Grêmio

O Grêmio deixou de lado o momento ruim e voltou a vencer em grande estilo. Na noite da última quarta-feira (25), o Tricolor Gaúcho recebeu o Flamengo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e ganhou pelo placar de 3 a 2, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023.

Leia mais:

Nathan Fernandes é destaque por atuação na vitória do Grêmio sobre o Flamengo

De novo? Kannemann está FORA do próximo jogo do Grêmio; entenda o motivo

Logo depois da partida, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e deixou escapar um ‘puxão de orelha’ em um jogador do Imortal. No vestiário, o comandante teve um papo direto com o atacante Ferreira, que voltou a balançar as redes e foi decisivo para a virada diante dos cariocas.

Eu falei pro Ferreira: ‘tu não pode ter desaprendido a jogar garoto!’ Ele vem de algumas lesões, mas desaprender a jogar ele não desaprendeu“, afirmou o treinador.

O camisa 10 vem tendo dificuldades para reencontrar seu bom futebol. Após uma série de lesões, o desempenho apresentado pelo jogador, de 26 anos, na atual temporada não vem agradando aos torcedores.

Diante do Flamengo, o atacante quebrou um jejum de 10 jogos sem balançar as redes. O último gol de Ferreira havia sido no triunfo por 2 a 1 sobre o Fluminense, no dia 13 de agosto, pela 19ª rodada. Na atual temporada, ele acumula 31 partidas, sendo 11 delas como titular, com cinco gols marcados e seis assistências.

O próximo compromisso do Grêmio será no final de semana. No sábado (28), às 19h (horário de Brasília), o Imortal visita o lanterna América-MG, em Belo Horizonte.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo