Últimas Notícias do Grêmio

Renato manda recado para Suárez do Grêmio em rede social; veja

Grêmio Renato Portaluppi Suárez
Imagem: Lucas Uebel/Flickr do Grêmio/Divulgação

Renato manda recado para Suárez na web

O Grêmio voltou a conquistar um importante resultado na temporada. Na noite do último sábado (28), o Imortal visitou o América-MG, no Estádio Independência, e ganhou pelo placar de 4 a 3, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023.

Leia mais:

O que Cristaldo conseguiu pelo Grêmio deixou Suárez ‘irritado’; entenda

Grêmio bate o martelo e define destino de Ferreira para 2024

O grande personagem do duelo entre o Tricolor e o Coelho foi o centroavante Luis Suárez. O uruguaio teve participação direta nos quatro gols marcados pela equipe gaúcha na partida.

Aos 17 minutos, o camisa 9 sofreu o pênalti que acabou convertido pelo lateral-esquerdo Reinaldo. Já aos 20′, ele deu assistência para Everton Galdino avançar em velocidade e balançar as redes.

No segundo tempo, Suárez foi insistente para aproveitar o rebote do goleiro e deixar a sua marca. O centroavante ainda voltou a ter participação decisiva aos 33′, quando deu o passe para Franco Cristaldo marcar o quarto e último gol do Grêmio na partida.

Após a partida, o técnico Renato Portaluppi utilizou as redes sociais para mandar um recado para o craque. O comandante destacou a felicidade em trabalhar com o uruguaio, que é exemplo não apenas dentro de campo.

É um prazer trabalhar com você, Luis Suárez. Um exemplo dentro e fora de campo!“, escreveu o treinador nos stories do Instagram.

O uruguaio, que se despedirá ao término da atual temporada, é o artilheiro e maior garçom do Imortal no ano. Ao todo, Suárez acumula 46 atuações e 37 participações diretas em gols, com 22 tentos anotados e 15 assistências distribuídas.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo