Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Renato revela conversa com Claudinho após jogo contra o Bragantino

Treinador foi bem ríspido com a imprensa durante a coletiva

Após a vitória sobre o Bragantino na última segunda-feira (02), o Grêmio deu um salto na tabela de classificação e agora é o oitavo colocado com 27 pontos. Após a partida, o técnico Renato Portaluppi concedeu uma entrevista coletiva e se mostrou bastante irritado com a imprensa. Renato também revelou a conversa que teve com o meia Claudinho, do Bragantino, ainda no campo.

É provável que você também goste:

Diego Churín já tem data para estrear pelo Grêmio

Grêmio bate o martelo e apresenta proposta final por Gastón Ramírez

Gastón Ramírez diz não ao Grêmio

Grêmio se posiciona sobre a contratação de Gastón Ramírez

Renato revela conversa com Claudinho

Renato revelou que conversou com o jogador de 23 anos para saber da situação contratual do meia, que tem contrato com o Bragantino até o final de 2023:

“Sim, conversei com ele. Perguntei até quando vai o contrato dele, como fiz com outros jogadores. Estou sempre pensando lá na frente”.

O treinador gremista ainda deu a entender que sua permanência no grêmio em 2021 não é certa:

“Daqui a pouco terminam as competições, não sei o que vai acontecer. Não sei se vou estar no Grêmio, não sei se vou estar em outro clube. Eu converso com muitos jogadores durante o Campeonato Brasileiro. Saber a intenção para o próximo ano, se quer sair do clube onde se encontra, se gostaria de trabalhar comigo, no clube onde me encontro. Eu conversei, sim, com o Claudinho. Acho ele um baita de um jogador, um grande jogador. Acompanho o Claudinho desde o ano passado”.

Depois falei para ele procurar o David Braz, eles são amigos. Mas não se preocupem, não. No clube que eu estiver no ano que vem, aqui no Grêmio ou em qualquer outro lugar, vou procurar alguns jogadores. Conversar com eles e ver se eles gostariam de trabalhar comigo, no clube que vou estar. A gente tem que se programar já para o ano que vem, seja aqui ou em qualquer outro lugar. Isso é pensar na frente. Ninguém está obrigando jogador a sair do clube, pelo contrário. Estou fazendo um elogio a um grande jogador, que é o Claudinho“.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Goal

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais