Quer voltar? Renato revela conversa que teve com Suárez nos últimos dias
Uruguaio veste a camisa do Inter Miami
Renato revela conversa com Suárez
Grande destaque do Grêmio na temporada de 2023, Luis Suárez acertou com o Inter Miami em 2024. O centroavante ainda não brilhou com a camisa do time da MLS e agita a torcida do Tricolor. Com a queda de rendimento do craque nos Estados Unidos, os torcedores solicitaram a volta do uruguaio para Porto Alegre.
Leia mais:
O valor da proposta do Grêmio por Tiquinho Soares, do Botafogo; confira
Quer voltar? Renato revela conversa que teve com Suárez nos últimos dias
Durante entrevista coletiva, após a vitória do Grêmio diante do Novo Hamburgo, Renato Portaluppi revelou conversa com o uruguaio. O comandante contou que essa semana mandou uma mensagem para o craque e brincou que o Everton Galdino sempre deixava ele na cara do gol. Assim, o técnico propôs uma troca entre o atacante gremista e o argentino Lionel Messi.
“Essa semana mandei mensagem para o Suárez. O nosso Doutor Galdino te deixava na cara do gol toda hora. Quem sabe a gente não troca? Mando o Galdino para aí (Inter Miami) e tu manda o Messi para cá?”, disse.
🗣️ Renato, técnico do Grêmio, em entrevista pós-jogo:
“Essa semana mandei mensagem para o Suárez. O nosso Doutor Galdino te deixava na cara do gol toda hora. Quem sabe a gente não troca? Mando o Galdino para aí (Inter Miami) e tu manda o Messi para cá?" pic.twitter.com/Ozb4IZ15nm
— Portal do Gremista (@pdgremista) February 7, 2024
Próximo duelo do Grêmio
Com 5 vitórias consecutivas no Gauchão 2024, o Tricolor é o líder isolado com 15 pontos conquistados. Na última terça-feira (6), o Imortal foi avassalador no segundo tempo e venceu o Noia pelo placar de 2 a 0, com gols de André Henrique e JP Galvão.
O próximo compromisso do Grêmio será diante do São Luiz, no sábado (10), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena. Para o confronto, o treinador Renato Portaluppi pode perder o ponta Nathan Fernandes. O jovem sofreu uma torção no tornozelo e aguarda exames para determinar a gravidade da lesão.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio