Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato revela importância de volante do Grêmio na reta final da temporada

Técnico acredita que Maicon é fundamental para o restante da temporada gremista

- Publicidade -

A direção e a comissão técnica do Grêmio definiram a conquista de 6 pontos como meta para o fim do Brasileirão. Além disso, faltam pouco mais de duas semanas para as finais da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. É tempo para recuperar jogadores e um volante do Grêmio terá papel fundamental neste momento.

É provável que você também goste:

Robinho não corresponde às expectativas e está de saída do Grêmio

Grêmio encaminha renovação do lateral Bruno Cortez

Destaque do América-MG interessa ao Grêmio

- Publicidade -

Confira a tabela dos adversários do Grêmio na briga pela vaga na Libertadores

Faz mais de 1 ano que Maicon não atua por 90 minutos em uma partida, normalmente ele sai ou mesmo começa no banco, virou rotina. Até porque o volante sofreu constantemente com lesões ao longo da temporada 2020, que lhe custaram muito tempo em campo. Renato Portaluppi deseja recuperar o melhor nível físico no atleta.

“O Maicon é um jogador que a gente tem que tomar cuidado muito grande. Infelizmente tem várias lesões. Ele tem feito trabalho especial com a preparação física. Temos que tomar todo o cuidado, de repente sofre uma lesão. Nessa reta final precisamos dele”, disse Renato em entrevista após o jogo contra o Botafogo.

O jogador que está no tricolor desde 2015 vem trabalhando mais tempo do que os companheiros, para garantir um preparo adequado. Afinal, Renato nunca escondeu a importância que Maicon possui para o meio de campo. O volante do Grêmio pode ser um dos trunfos contra o Palmeiras na decisão.

- Publicidade -

Volante do Grêmio quer erguer mais uma taça

Quando Maicon chegou ao Imortal era um período bem diferente de hoje. O time estava na seca, sem ganhar absolutamente nada desde 2010, com o Gauchão. Desde então, foram conquistas uma Copa do Brasil e uma Libertadores, além de outros troféus.

Maicon foi titular no jogo contra o Santos pela Libertadores, em 9 de dezembro e sofreu uma lesão na panturrilha. Voltou somente em 15 de janeiro, contra o Palmeiras no Brasileirão. De fato, o volante do Grêmio é membro constante do departamento médico e a meta agora é evitar que isso aconteça novamente.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/ O Dia

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...