Últimas Notícias do GrêmioJogos

Renato revela insatisfação com elenco do Grêmio: “Vai haver cobrança”

Tricolor empatou na Arena

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Após empate do Grêmio contra o São Luiz, Renato revela insatisfação

O Grêmio enfrentou uma tarde desafiadora neste sábado (10), resultando em um empate de 1 a 1 contra o São Luiz na Arena, desperdiçando assim dois preciosos pontos em casa. Com este resultado, a liderança do Gauchão está em risco para o time comandado por Renato Portaluppi. O técnico expressou sua insatisfação durante a coletiva pós-jogo, deixando claro que cobranças serão feitas internamente no Tricolor Gaúcho.

— Não gostei. Não podia ser diferente. Já conversei com o grupo. É lógico que tenho de cobrar algumas coisas. Acredito que ninguém tenha gostado. Perdemos dois pontos importantes dentro de casa. – disparou o treinador.

Mesmo diante da onda de calor em Porto Alegre, que alcançou temperaturas próximas aos 40ºC, Renato não aceitou desculpas em relação ao desempenho do Imortal e disse que o adversário passou por essa adversidade e também por uma longa viagem.

Leia mais:

Grêmio no apagar das luzes, consegue o empate diante do São Luiz

— O calor não é desculpa para jogar mal. O São Luiz jogou na quarta. Nós jogamos na terça. O São Luiz viajou de ônibus. Estava quente para eles também. Estávamos jogando na Arena. Tivemos um dia a mais de recuperação. – explicou. 

Ele também reforçou a decisão de poupar os titulares na próxima partida contra o Ypiranga, optando por uma equipe reserva, visando evitar lesões em meio a uma temporada com calendário apertado.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo