Renato bate no peito e revela motivo da fúria após empate do Grêmio
O Grêmio segue vencer na Arena pelo Brasileirão 2023. Neste domingo (14), contra o Fortaleza, ficou no empate por 0 a 0. Em três partidas como mandante, venceu apenas na estreia contra o Santos, no Alfredo Jaconi.
Renato irritado e reclama de pênalti não marcado
Quem esteve na Arena notou que Renato Portaluppi saiu muito brabo de campo. Em entrevista coletiva, o comandante tricolor explicou por que:
“Eu estava irritado comigo mesmo. Gosto de ganhar”, pontuou.
Com histórico de não reclamar de árbitros, Renato novamente não criticou o juiz mas falou de um lance polêmico no final da primeira etapa:
“Sobre arbitragem, não gosto de falar. O que não entra na minha cabeça é eles tomarem a decisão em dois segundos, na minha opinião houve um pênalti”, frisou.
Leia mais:
Grêmio segue sem vencer na Arena e empata com o Fortaleza pelo Brasileirão 2023
Assista aos melhores momentos de Grêmio x Fortaleza no Brasileirão 2023
O lance em que Portaluppi fala foi no final da primeira etapa, quando Villasanti foi em uma dividida com os zagueiros e, no bate rebate, a acabou batendo no braço de um dos defensores.
A bola bate na mão do defensor do Fortaleza. Pênalti claro para o Grêmio ignorado pelo VAR e pelo árbitro.
VAR Fail ❌
— VAR Check Brazil (@VAR_Brazil) May 14, 2023
O Tricolor agora volta sua atenção para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (17), recebe na Arena o Cruzeiro, pela ida das oitavas de final. Pelo Brasileirão o próximo duelo é o clássico GreNal. O primeiro da competição será disputado na Arena, no próximo domingo (21), às 18h30.