JogosÚltimas Notícias do Grêmio

Renato revela procura de 4 clubes brasileiros nas últimas semanas

O treinador tem mercado fora do Grêmio

Renato revela procura de 4 clubes brasileiros
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Renato diz que recebeu contato de quatro clubes brasileiros

A permanência do técnico Renato Portaluppi no Grêmio para a temporada 2025 segue sendo um mistério. O ídolo Tricolor já manifestou o desejo de permanecer, mas o decreto sobre o assunto deve chegar ao final do Brasileirão.

Caso não continue no Imortal, por outro lado, o treinador tem mercado dentro do futebol brasileiro, sendo uma opção vista com bons olhos por vários clubes. Em entrevista para o portal de notícias GZH, o comandante gremista disse que foi procurado por outras equipes recentemente.

“Nas últimas três semanas, quatro clubes da primeira divisão me procuraram. Em uma situação dessas, jamais abandonaria o Grêmio. Só a gente sabe o que passamos esse ano, que foi atípico, porque o time não jogou na Arena. Dois clubes grandes da Série A tentaram me tirar daqui há uns três meses. Eu falei para eles que costumo cumprir meu contrato, a não ser que a equipe me mande embora”, disse Renato para GaúchaZH.

Certamente, o técnico vive o seu pior momento como técnico do Tricolor Gaúcho em toda a história, com diversas críticas da torcida. Como foi falado pelo lendário camisa sete, os torcedores ficaram inconformados com as eliminações para Corinthians e Fluminense, na Copa do Brasil e Libertadores da América, respectivamente.

Leia mais

Tite muda de planos e informação chega ao Grêmio

Braithwaite fala sobre adaptação e conta detalhes da sua vida privada em Porto Alegre

Se vencer o Palmeiras, o time de Renato fica mais tranquilo

Nesta sexta-feira (8), o Grêmio enfrenta a equipe de Abel Ferreira no Allianz Park, às 21h30, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Em caso de triunfo sobre o clube paulistano, o lado gremista se afasta de vez da zona de rebaixamento e pode chegar a primeira página da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA/Divulgação

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo