Últimas Notícias do Grêmio

Renato quebra o silêncio e revela como foi o ‘puxão de orelha’ na equipe do Grêmio

Renato Portaluppi Grêmio x Flamengo
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Renato revela detalhes sobre o ‘puxão de orelha’ no Grêmio

Na noite desta quarta-feira (25), Grêmio x Flamengo se enfrentaram em confronto válido pela 29ª rodada do Brasileirão 2023 . O Tricolor Gaúcho encontrou o time carioca pela quarta vez na temporada e venceu pelo placar de 3 a 2, com direito a uma virada espetacular na Arena.

Leia mais:

Gol do Grêmio hoje! André Henrique marca o terceiro do Tricolor

Com três derrotas consecutivas antes do encontro com o Rubro-Negro, o elenco gremista teve uma reunião na reapresentação da equipe. Então, em entrevista após a virada na Arena sobre o Flamengo, Renato Portaluppi deu detalhes sobre a conversa.

O treinador felicitou o vice presidente do Imortal, Antônio Brum, e o diretor executivo, Luís Vagner Vivian, por acatarem os seus pedidos e principalmente conversarem com o grupo.

“Quero dar parabéns ao Brum e ao Luís Vagner. Pedi algumas coisas para eles, uma delas era que eles conversaram com o grupo. Eles se colocaram muito bem e foi importante essa conversa para mostrar que eles estão juntos com a gente”, revelou.

Treinador destaca boa campanha do Tricolor no Brasileirão

Com o resultado desta noite, o time gremista permaneceu no G6 do Brasileirão com 47 pontos conquistados. Assim, na sequência da entrevista, o treinador do Imortal falou sobre o desempenho de sua equipe na competição e ressaltou que o tempo brigou pelas primeiras colocações o tempo todo.

“O Grêmio tá brigando na parte de cima da tabela não é atoa, o tempo todo, desde o início do campeonato”, pontuou.

Imagem destaque: Reprodução/Grêmio TV

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo