Últimas Notícias do Grêmio

Renato revela quanto tempo demorou para renovar com o Grêmio

Na última segunda-feira (23), o Grêmio estendeu o vínculo do técnico Renato Portaluppi até o dia 28 de fevereiro de 2021, quando acabam as competições da temporada atual. Isso se deu por conta da pandemia, que obrigou as federações a espicharem o calendário 2020. Após o acerto, Renato revelou quanto tempo demorou para renovar com o Grêmio.

É provável que você também goste:

Grêmio terá três desfalques contra o Guaraní na Libertadores

Este é o provável time do Grêmio que enfrenta o Guaraní na Libertadores

Grêmio pode ter ausência de jogador fundamental contra o Guaraní

Grêmio pode ter 10 jogos até o final de dezembro, confira

Renato revela quanto tempo demorou para renovar com o Grêmio

Renato estendeu seu vínculo em um momento de crescimento do Grêmio, que começou mal, mas se recuperou e hoje disputa ainda as 3 principais competições: Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Além disso, o tricolor gaúcho mostra que tem boas chances de levantar ao menos um caneco nesta temporada.

Em entrevista ao site GHZ, Renato falou sobre o tempo que levou para assinar a renovação:

”Fiquei muito feliz, até porque umas três semanas atrás eu conversei com o presidente, trocamos algumas ideias e ele me perguntou da hipótese de prorrogar o vínculo por mais 30 dias pelo menos, porque meu contrato só vence em 20 de janeiro e estaria no meio das competições. E como sempre falei pra vocês, eu e o presidente é linha direta e em três minutos a gente se acertou”.

”Era o desejo do clube e o meu também, principalmente em se tratando do final das competições. Estou muito feliz em dar continuidade ao trabalho até o final da temporada e depois a gente vê o que vai acontecer”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo