Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato revela que Pedro e Gabigol quase vieram para o Grêmio

Atacantes do Flamengo foram pretendidos por Renato, mas o dinheiro falou mais alto

- Publicidade -

O Grêmio sonhou com a contratação dos atacantes Pedro e Gabigol. Renato Portaluppi concedeu uma entrevista ao UOL e contou detalhes sobre as duas negociações fracassadas. Acontece que a dupla acabou indo parar no Flamengo, onde ganharam o Brasileirão 2020.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Romildo anuncia novo preparador físico do Grêmio

Grêmio tem 3 jogadores na seleção oficial da Copa do Brasil

Volante Rafael Carioca é o principal alvo do Grêmio para o setor

- Publicidade -

“O Pedro esteve nas nossas mãos. Mas aí barrou onde? No dinheiro. Quando pega um Palmeiras, um Flamengo, um Atlético-MG, fica difícil. O Pedro, pô, o Pedro a gente ia trazer… Antes do Flamengo ir, a gente se mexeu. Falei aqui, mas quando a gente foi, o Flamengo entrou na parada e aí complicou”, explicou.

Além de Pedro, Gabigol também foi sondado pelo Grêmio. O problema é a questão salarial e ainda pagar aos clubes aos quais os atletas pertenciam na época. Não é de hoje que Renato vem reclamando do orçamento, embora agora faça sentido.

“Eu falei para ele: ‘Quer ir para o Grêmio?’ [em meio a um jogo entre Santos e Grêmio, na Vila Belmiro]. Mas é aquilo que eu falo…”, citou o técnico gremista, sem dar mais detalhes. Provavelmente isso aconteceu quando ele estava emprestado ao Peixe, em 2018.

Pedro, Gabigol e outros craques que o Grêmio não contratou

- Publicidade -

Renato renovou seu vínculo com o Grêmio por mais um ano. Mas, ele reclama da falta de poder de investimento, para disputar estrelas com outras equipes. Assim, Pedro e Gabigol foram apenas alguns que escaparam.

“Às vezes eu fico com saco cheio de algumas coisas. Entramos numa fila de 15 anos, ganhamos sete títulos depois disso. E aí, quando a gente sai de uma competição? A gente não quer sair, mas quem investe tem mais chances de ganhar”, respondeu.

Enfim, Pedro e Gabigol jogam pelo Flamengo, e o Grêmio seguirá em busca de bons nomes para fortalecer o elenco.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Alexandre Vidal/CRF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...