Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato revolta flamenguistas ao não comemorar gols contra o Grêmio

Flamenguistas não gostaram nada do entusiasmo de Portaluppi

0

- Publicidade -

“Boa Vitinho”, foi apenas isso que Renato Portaluppi disse após o primeiro gol do Flamengo contra o Grêmio, no empate por 2 a 2 em Porto Alegre. A reação do treinador irritou parte dos flamenguistas, que protestaram nas redes sociais.

A comemoração praticamente não existiu, muito diferente do que ele fez contra o Grêmio na Copa do Brasil, naquela goleada por 4 a 0 contra o tricolor. Naquele jogo, Renato vibrou demais com os lances do seu time, encaminhando a vaga.

Renato escalou um time reserva, até porque o Flamengo joga a final da Libertadores no próximo sábado (26), contra o Palmeiras. Esse processo ele já fazia no Grêmio, sempre que o tricolor estava em alguma competição de mata-mata.

No intervalo, o treinador sacou o zagueiro Gustavo Henrique, que aos trancos e barrancos fazia boa partida, tirando uma bola quase em cima da linha e salvando o Flamengo. Depois, sacou Vitinho, o autor dos dois gols marcados pelo rubro-negro.

Flamenguistas pegam no pé de Renato Portaluppi

O que incomodou mesmo foi a falta de vibração nos gols do seu time, parecia um atacante que faz gol no ex-clube e prefere não comemorar. O Flamengo, aliás, ainda continua com chance de ser campeão. A diferença para o Galo é de 8 pontos e restam quatro jogos para cada time.

Veja o que os torcedores do Flamengo disseram de Renato nas redes sociais:

- Publicidade -

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -