Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Renato se aproxima de recorde histórico comandando o Grêmio

Treinador poderá se consolidar ainda mais como ídolo no tricolor gaúcho

Renato Portaluppi certamente é o maior ídolo da história do Grêmio. Não é à toa que o ex-jogador e agora técnico gremista tem uma estátua sua na esplanada da Arena. Como treinador, Renato se aproxima de recorde histórico comandando o Grêmio, podendo se tornar o comandante com mais jogos à frente do tricolor gaúcho. Atualmente, Renato já comandou o Grêmio em 380 jogos.

É provável que você também goste:

Grêmio x Cuiabá será em horário incomum, saiba como assistir

Grêmio tem jogadores pendurados para enfrentar o Cuiabá

Confira os 8 desfalques do Grêmio para enfrentar o Cuiabá na Arena

Saiba qual a escalação do Grêmio deve enfrentar o Cuiabá na Arena

Renato se aproxima de recorde histórico comandando o Grêmio

Renato Portaluppi está a 3 jogos de empatar com Oswaldo Rolla, o foguinho, como técnico com mais jogos à frente do Grêmio. Foguinho alcançou a impressionante marca de 383 jogos comandando o tricolor gaúcho entre 1940, 1950 e 1960. Foi o único técnico a conquistar o hexa e penta-campeonato em sequências do Gauchão, levantando as taças entre 1956 e 1960, e 1962 e 1968.

Ainda no mês de novembro, Renato já deverá bater o recorde de partidas no comando do Grêmio, mesmo que não avance na Copa do Brasil. Isso porque, o Grêmio tem um confronto contra o Corinthians, marcado para o domingo (22) pelo Brasileirão, e outro pela Libertadores, dia 26, contra o Guaraní do Paraguai, que farão Renato empatar com Oswaldo Rolla.

O jogo que tornará Renato Portaluppi o treinador com mais jogos treinando o Grêmio na história deverá ser contra o Flamengo, pelo Brasileirão. A partida ocorrerá no dia 28 de novembro, na Arena.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais