renato segue no rio

O Grêmio já retornou aos trabalhos tomando todas as medidas de segurança indicadas pelos profissionais da saúde do clube. Entretanto, o técnico Renato Portaluppi ainda não retornou. Por ser considerado do grupo de risco, Renato segue no Rio sem previsão para voltar a Porto Alegre. Ele ainda está aguardando a liberação do departamento médico gremista.

É provável que você também goste:

Casagrande chuta o balde e critica volta do futebol: ”Que país é esse?”

Confira quando o Grêmio vai estrear no Brasileirão 2020

Saiba qual deve ser o salário de Everton Cebolinha no Napoli

Renato segue no Rio sem previsão para voltar a Porto Alegre

Por conta das duas cirurgias cardíacas que o treinador realizou desde 2019, Renato é considerado grupo de risco e por esta razão, os médicos do Grêmio não querem que ele contraia a Covid-19. Assim, os profissionais acompanham a evolução da pandemia no Rio Grande do Sul par saber se será seguro a volta do comandante gremista.

Então, por enquanto Renato segue isolado no Rio, em sua casa. Por enquanto, os jogadores do Grêmio treinam de maneira individualizada, conforme o decreto do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Enquanto Renato não retorna, o os atletas estão sendo comandados pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes. Neste recomeço, a ênfase do Tricolor está em exercícios para aprimorar a parte física, embora a bola já tenha aparecido em algumas rotinas.

Mesmo no Rio, Renato segue trabalhando com a comissão técnica para fazer o planejamento dos treinos:

”A saudade é muito grande. Estamos parados há praticamente 70, 80 dias sem jogos. É difícil, triste, mas não podemos fazer nada. Temos que seguir o que o departamento médico nos passa. Sentimos falta de tudo que é normal no futebol”, revelou o treinador em entrevista à Grêmio TV.

O Gauchão 2020 deverá retornar apenas na segunda quinzena de julho. Enquanto isso, o Grêmio segue os trabalhos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário