Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato será o novo treinador da Seleção Brasileira?

Notícias vindas do centro do país indicam que Renato Portaluppi deverá assumir a Seleção

- Publicidade -

Segundo informações vindas do centro do país, Renato deverá assumir a Seleção Brasileira. Parece que essa foi uma promessa feita pelo presidente da CBF ao Governo Federal. A troca de Tite por Renato deve acontecer na terça-feira.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Vice de futebol do Grêmio destaca importância do título para a valorização das categorias de base

Pedro Sotero valoriza equipe de transição na Recopa Gaúcha

Existe uma pressão sobre o Tite desde que foram feitas manifestações sobre a Copa América. Existem informações de que o elenco da Seleção não possui vontade de participar da Copa América. Contudo, a informação não foi confirmada.

- Publicidade -

Desde que apareceu essa informação do desinteresse de participar da Copa América, devido a situação do país, o treinador da Seleção Brasileira tem sido atacado pelos apoiadores do governo. E parece que para tranquilizar o Governo Federal, Caboclo prometeu a cabeça do treinador.

A contratação de Renato irá agradar ao Governo Federal, pois o treinador é declaradamente apoiador de Bolsonaro. Desta forma, não haveria mais manifestações negativas sobre a Copa América vindas da própria seleção.

Enquanto Tite é visto pelo Governo Federal como um opositor de Bolsonaro. Por isso, a demissão de Tite seria um gesto de aproximação da CBF com o Governo Federal.

No entanto, existe uma forte pressão sobre o presidente da CBF, Caboclo. Vários cartolas estão pedindo para que ele saia do cargo. Isso por causa dos escândalos recentes dele com uma funcionária.

- Publicidade -

Renato deveria aceitar ser o novo treinador da Seleção?

Renato Portaluppi nunca negou o desejo de ser treinador da Seleção Brasileira. Essa seria a forma mais rápida de ele chegar no objetivo. Contudo, ele estaria se misturando com política, que é um ambiente complicado.

Entretanto, não seria o primeiro caso de um ídolo gremista se envolver com política. O próprio presidente Romildo Bolzan pode ser candidato a Governador na próxima eleição. Bom, agora vamos aguardar os próximos capítulos…

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...