Últimas Notícias do Grêmio

Renato revela situação que o incomoda no Grêmio: “Não está fácil isso”

O Grêmio perdeu as duas partidas que disputou na Libertadores

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Após derrota na Libertadores, Renato dá declaração sobre dificuldades que o Grêmio encontra

Nesta terça-feira (09), durante a entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi trouxe à tona um dos assuntos que tem tirado o seu sono no Grêmio. A derrota por 2 a 0 diante do Huachipato, na Arena, deixou o comandante gremista com a pulga atrás da orelha.

Tricolor, atual lanterna do Grupo C da Libertadores, ainda não conseguiu pontuar na competição. Duas derrotas em duas partidas deixam claro que a necessidade de contratar novos jogadores aumentou. Em meio a esse cenário, Renato, sempre autêntico, não poupou críticas ao calendário brasileiro. Mas não parou por aí. Ele também abordou o tema das contratações para reforçar a equipe nesta temporada.

Leia mais:

Goleiro do Grêmio dá declaração polêmica e torcida se revolta

Ainda temos chances? Como se saíram os times que perderam as duas primeiras rodadas da fase de grupos da Libertadores

“Temos trocado ideias, estamos atentos em negócio de contratações. A gente sabe que precisamos reforçar nosso grupo, mas também não é fácil encontrar os jogadores. Não está fácil. Não vamos contratar por contratar. Podemos até errar, mas vamos pensar direitinho para trazer jogadores que possam nos ajudar e não começar a empilhar atletas no grupo”, destacou.

Contratações em 2024

Até o momento, o Tricolor Gaúcho contratou sete novos atletas para a temporada, na primeira janela de transferências do ano. São eles: Marchesín, Dodi, Soteldo, Diego Costa, Du Queiroz, Mayk e Cristian Pavón.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo