eliminação para o flamengo
Notícias

Renato fala sobre eliminação para o Flamengo: ”Estou envergonhado”

339views

Após a eliminação da Libertadores para o Flamengo, o Grêmio voltou aos trabalhos nesta sexta-feira (25). No próximo domingo, o tricolor gaúcho enfrenta o Botafogo, pela 28ª rodada do Brasileirão 2019. Após os treinamentos, o técnico Renato Portaluppi falou em entrevista coletiva sobre a eliminação para o Flamengo. Ele revelou estar envergonhado, assim como todo o elenco do Grêmio.

Segundo Renato, os jogadores se sentiram nocauteados com a derrota, mas que isso fa parte do futebol. Ele garantiu que o Grêmio foi para ”as cordas” mas não beijou a lona e vai se reerguer. Além disso, o treinador admitiu se sentir envergonhado com a eliminação:

“Nós estamos envergonhados, eu estou envergonhado, estou triste. Meu grupo está envergonhado. Quem é gremista está envergonhado.”

É provável que você também goste:

Confira o time do Grêmio que enfrenta o Botafogo na 28ª rodada do Brasileirão

Romildo quer Renato treinando o Grêmio na próxima temporada

Confira os jogadores do Grêmio em final de contrato e quem deve sair

Após eliminação para o Flamengo, Renato conversou com o grupo

Renato também revelou que teve uma longa conversa com os jogadores. Quando perguntado se irá tirar alguns jogadores, respondeu que se ele for mudar os jogadores a cada falha, a cada derrota, vai precisar se 180 jogadores para terminar o ano.

O treinador do Grêmio ainda falou que o Flamengo é um supertime, mas houveram falhas do Grêmio:

“Nos perdemos para um super time e, mesmo assim, por falhas nossas.”

Renato ainda falou sobre o bom momento vivido pelo futebol gaúcho, comentando que Grêmio e Internacional fizeram ótimas campanhas e projetaram o futebol gaúcho. O Grêmio chegando em duas semifinais e o Inter na final da Copa do Brasil.

Renovação de contrato

Renato evitou falar em sua renovação de contrato com o Grêmio, pois sua meta agora é recuperar o grupo e buscar uma vaga no G-4. Mesmo assim, o treinador contou que teve algumas conversas com o presidente.

Por fim, Renato admitiu que errou e sabe muito bem onde errou, mas não quis revelar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.