Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato sobre Maicon: “poderia ajudar muito ainda”

Treinador falou sobre o ídolo do Grêmio que deixou o clube esta semana

- Publicidade -

O treinador Renato Portaluppi, que comandou Maicon entre 2016 e 2021, deixou um depoimento sobre a despedida do ídolo gremista. Hoje comandando o Flamengo, disse que estava triste com a saída do jogador e afirmou que faltou cuidados com o atleta, que não era mais o mesmo dentro de campo.

- Publicidade -

“É um jogador que, com a sua experiência e com o seu futebol, tenho certeza de que poderia ajudar muito ainda o Grêmio, tanto na Copa do Brasil e, principalmente, no Campeonato Brasileiro. Então, é com muita tristeza que eu recebo essa notícia, de que o Maicon deixou o Grêmio”, disse ele à Rádio Gaúcha.

Maicon foi o primeiro capitão de Renato no Grêmio, juntos venceram a Copa do Brasil de 2016, Libertadores 2017 e ainda quatro edições do Gauchão e uma Recopa Sul-Americana.

“Eu acho que as pessoas deveriam ter pensado um pouquinho mais, ter dado um pouquinho mais de atenção, até pelo currículo do Maicon no Grêmio, pelo que ele representa perante o grupo e pelo futebol que ele joga. Fico triste. Fico triste, mesmo. Principalmente num momento delicado como esse que o Grêmio está passando”, disse Portaluppi.

- Publicidade -

Renato enfrenta o Grêmio na próxima semana

Na semana que vem tem Flamengo x Grêmio pela Copa do Brasil. O treinador estará do lado aposto pela segunda vez desde que deixou o clube. E tem ainda um debate nos bastidores, já que a direção do rubro-negro quer a presença de torcida neste duelo.

Já Maicon pediu para seguir no grupo de WhatsApp, ele quer mandar mensagens e ajudar os ex-colegas de alguma forma. O pedido é válido até o fim do ano.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Bubols/globoesporte.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.