Últimas Notícias do Grêmio

“Eu mato no peito”: Renato não se cala e dispara sobre o péssimo momento do Grêmio

Renato Portaluppi São Paulo x Grêmio Brasileirão 2023
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato abre o jogo sobre o péssimo momento do Tricolor

Em confronto válido pela 28ª rodada do Brasileirão 2023, São Paulo x Grêmio se enfrentaram no Morumbi. O Tricolor Gaúcho sofreu na capital paulista e perdeu seu terceiro jogo consecutivo na competição. Com o resultado, o time gremista permanece na quarta colocação e aguarda os próximos jogos da rodada.

Leia mais:

Assista aos melhores momentos de São Paulo x Grêmio pelo Brasileirão 2023

Grêmio pena em campo, passa vergonha no Morumbi e perde o 3º jogo seguido no Brasileirão

Durante entrevista coletiva após mais um revés, o treinador gremista ressaltou a amizade com o presidente Alberto Guerra e enalteceu o clube.

“Eu adoro trabalhar no Grêmio, gosto muito. Eu tenho uma grande amizade com o presidente Alberto Guerra. Vocês precisam entender que nós estamos com muitos problemas financeiros. Não culpem a diretoria e os jogadores, eu mato no peito”, disse Renato Portaluppi.

Treinador fala sobre a possibilidade de título e G4 da competição

Na sequência da entrevista, o treinador do Imortal falou mais uma vez sobre a qualidade dos demais elencos que brigam pelas primeiras posições. De acordo com Portaluppi, quanto mais jogadores qualificados tem um clube, maiores são as chances de conquistar títulos. Em seguida, revela que na hora da decisão pesa a favor atletas com maior capacidade técnica.

“O Grêmio está no G4 faz tempo. Mas quanto mais qualidade você tiver no seu elenco, mais chances de conquistar um título… Para meio entendedor, meia palavra basta. Na hora da decisão, pesa ter jogadores de qualidade”, pontuou.

Imagem destaque: Reprodução/Grêmio TV

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo