Renato abre o jogo traz mais uma quentinha sobre a possível vinda de Michael para o Grêmio
A janela do meio do ano no futebol brasileiro abrirá em julho e a direção do Grêmio já se movimenta nos bastidores para trazer novos atletas para o grupo. No caso do Tricolor, o interesse principal é em Michael, que já trabalhou com o técnico Renato Portaluppi no Flamengo. Isso não é novidade, todos os nomes na alta cúpula do clube e comissão técnica já falaram sobre o tema.
Leia mais:
Jornalista argentino revela que clube de Messi abrirá negociações com o Grêmio por Suárez
Renato abre jogo sobre Michael no Grêmio
Claro que enquanto Michael não estiver no Grêmio, não haverá descanso. O grande empecilho hoje é o valor que a contratação exige e nesse sentido, certamente investidores serão acionados. No mais, o técnico Renato Portaluppi foi questionado sobre a vinda do atacante ao Tricolor neste meio de ano e acabou revelando mais um detalhe sobre a dificuldade na negociação.
“Sempre penso de forma positiva. A vontade dele é muita grande de jogar aqui. A minha também. Mas esbarramos no financeiro, e nisto não me meto. Os clubes precisam se acertar.”, falou Renato em entrevista para a Rádio GreNal.
O Tricolor Gaúcho pretende se esforçar para trazer o grande nome, mas o presidente Alberto Guerra deixa claro que não fará nenhuma loucura.