Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Renato soltou o verbo sobre titularidade de Pepê no Grêmio

Grêmio-Inter-GreNal-Pepê-Alan-Patrick
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O time do Grêmio sentia falta de Pepê em campo, afirma Renato

Neste último domingo (13), diante do Fluminense, em jogo que resultou na vitória do Grêmio e retorno à vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o volante Pepê voltou a entrar em campo após lesão que o tirou dos gramados desde maio.

O prazo do departamento médico era para que ele voltasse diante do Flamengo, no dia 16, em jogo válido pela grande decisão da Copa do Brasil 2023. Porém, se sentindo bem fisicamente, o técnico Renato Portaluppi optou por utiliza-lo no segundo tempo da partida diante do time de Diniz. Com o resultado favorável para o Tricolor Gaúcho, Pepê entrou em campo já no segundo tempo para pegar ritmo de jogo e entrosamento com os companheiros e novo esquema tático.

Após a partida, o comandante foi questionado sobre a participação de Pepê na equipe e a possibilidade de titularidade diante do rubro-negro na grande decisão. Renato confessou que o time sente falta dele quando está dentro de campo:

“Quanto mais opções melhor, principalmente de um jogador de qualidade muito grande, que faz o time jogar, o time sente a falta dele. Ficou longo período no departamento médico. Mais um reforço que eu ganho em termos de Copa do Brasil e Brasileirão. Um cara que faz a equipe jogar, jogou praticamente 45 minutos, um jogador importante pra gente e pode ser importante na quarta-feira também.” – falou Renato. 

A expectativa é de que ele seja titular do Imortal diante do Flamengo, no Maracanã. O jogador vem treinando normalmente e participou da atividade coletiva desta manhã de segunda-feira (14), no CT Luiz Carvalho, na condição de titular.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo