Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Renato terá que parir uma bigorna para escalar o time do Grêmio que sofre com desfalques

Na primeira rodada do Brasileirão 2023, o Grêmio entrou em campo e conquistou seu grande objetivo: a vitória. Entretanto, o técnico Renato Portaluppi perdeu mais um jogador no duelo e agora terá uma dura missão para escalar o time que enfrentará o Cruzeiro, no próximo sábado (22), em Belo Horizonte.

Renato terá grandes problemas para escalar o Grêmio

Com uma vitória sobre o Santos no último domingo (16), o Tricolor Gaúcho conseguiu iniciar a competição com o pé direito. Após João Pedro garantir os três pontos para o Grêmio, o elenco comandado por Renato Portaluppi começa a estudar o próximo adversário.

Visando um grande confronto com o Cruzeiro, a comissão técnica gremista tem trabalhado em cima da formação do time que irá entrar em campo contra os mineiros. Porém, o treinador Renato Portaluppi conta com 13 desfalques na partida em Belo Horizonte. No duelo com o Santos, o volante Villasanti acabou fraturando o rosto, após choque com o zagueiro Walter Kannemann.

O meio-campo é o maior desafio do Tricolor para o próximo embate. No momento, o técnico gremista tem Lucas Silva, Pepê, Carballo e Villasanti lesionados. A esperança é que os dois primeiros nomes retornem para o duelo em Minas Gerais.

Caso os jogadores não estejam em plenas condições para o duelo com a Raposa, o treinador certamente usará alguns atletas que sequer aparecem com frequência no banco de suplentes. Além de Darlan, que entrou no duelo diante do Peixe, os jovens Mila e Ronald podem pintar no time.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo