Últimas Notícias do Grêmio

Renato confidencia papo com técnico do Corinthians e fala sobre a volta do Grêmio ao futebol

O Tricolor treinou no CT do clube paulista

Renato confidencia papo com técnico do Corinthians e fala sobre a volta do Grêmio ao futebol
Imagem: Divulgação/ GFBPA/ Flickr

Grêmio se prepara para partida da Libertadores e Renato revela conversa com o técnico do Corinthians

O Grêmio está prestes a retornar aos gramados às 19h desta quarta-feira (29) em Curitiba. O confronto contra o The Strongest será realizado no Couto Pereira, em partida válida pela Copa Libertadores da América.

O técnico Renato Portaluppi, em entrevista ao Jogo Aberto, da Band, falou sobre a volta aos jogos. O Tricolor não atua desde o dia 30 de abril, retomando os treinos há 11 dias, após as enchentes no Estado gaúcho.

“A maior prova da parte psicológica deles é na próxima partida da Libertadores, na próxima quarta-feira, no Couto Pereira. Aí vamos ter a real dimensão do que está na cabeça deles. Porque é uma final para a gente, e convivendo com todos esses problemas, é difícil. Se Deus quiser a gente vai em busca do resultado, é o que interessa, mas sempre com o pensamento no estado do Rio Grande do Sul”, afirmou Renato.

Leia mais:

Volta para o Grêmio? Atualização sobre quadro clínico de Jhonata Robert é relevada

Conmebol aplica multa pífia para o Estudiantes por caso de racismo contra o Grêmio

Papo com António Oliveira

O comandante gremista também revelou conversas frequentes com o português António Pereira, técnico do Corinthians. O Grêmio treinou no CT Joaquim Grava, em São Paulo, nos últimos dias, e agora realiza atividades nas dependências do Coritiba, no Paraná.

“Sobre futebol não, a gente conversou sobre várias situações. Quase diariamente. Acho que tem espaço para todo mundo. Ele foi muito bem recebido pelo pessoal do Corinthians. Tive várias conversas muito boas. Não tem que ter rivalidade porque o cara é estrangeiro. Quando entro no clube vou conversar com qualquer treinador tranquilamente, só evitamos um pouco falar de futebol”, finalizou.

 

Imagem destaque: Reprodução/ Band

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo