Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Renato revela que já tinha tentado Éverton antes dele ir para o São Paulo

Na coletiva da última quarta-feira (12), após o empate com o Ceará, o técnico Renato Portaluppi falou sobre reforços novamente. Perguntado sobre o atacante Éverton, do São Paulo, o treinador gremista revelou um fato interessante. Ele já tinha tentado Éverton antes dele ir para o São Paulo. Após a autorização de Romildo, Renato ligou para o jogador na ocasião.

É provável que você também goste:

Confira os próximos 7 jogos do Grêmio no mês de agosto

Vinda de Éverton para o Grêmio esfria, mas ainda pode ocorrer

Sabia como será o contrato de Robinho com o Grêmio

5 Centroavantes para o Grêmio contratar em 2020

Renato revela que já tinha tentado Éverton antes dele ir para o São Paulo

Renato revelou que ao falar com o jogador, ficou sabendo que naquela ocasião, ele já estava praticamente acertado com o São Paulo. Agora, o treinador gremista afirmou que existe a real possibilidade de realizar o antigo sonho, mas que não há nada definido ainda. Por enquanto, os clubes seguem conversando.

O treinador do Grêmio fez grandes elogios ao atacante do São Paulo e disse que gostaria muito de tê-lo no grupo. Além disso, Renato pediu para que a imprensa espere os próximos acontecimentos.

O Grêmio não esconde de ninguém que tenta a troca de Luciano por Éverton, visto que, o centroavante gremista foi pedido do técnico do clube paulista, Fernando Diniz, com quem Luciano trabalhou no Fluminense.

Entretanto, a negociação deu uma esfriada e segundo os últimos rumores, Luciano não estava se acertando com o clube paulista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais