Renato teria dito ‘não’ a defensor revelado pelo Grêmio que vai jogar no Inter
Em busca de reforços para a temporada de 2023, vários nomes foram especulados no Grêmio nos últimos dias. A direção gremista confirmou quatro jogadores para o próximo ano e está perto de anunciar Franco Cristaldo e Felipe Carballo. Recentemente, saiu a informação que o Tricolor estaria interessado no lateral-direito Mario Fernandes, de 32 anos, mas Renato barrou.
Renato barra contratação de lateral-direito
O jogador está por detalhes com o Internacional e cogitaram um chapéu do rival. Portanto, de acordo com o jornalista Vagner Martins, o atleta não acertou com o Imortal por opção do técnico Renato Portaluppi. O nome não agrada o comandante.
Segundo o jornalista Vagner Martins, o lateral Mário Fernandes está fechado com o Internacional, e, antes disso, chegou a negociar com o Grêmio, mas Renato não o quis no elenco gremista. pic.twitter.com/nLdVfIp5rK
— BLITZ Tricolor (@blitztricolor) December 10, 2022
Grêmio de Renato busca executivo de futebol
Com alguns nomes definidos para o plantel, Alberto Guerra segue em busca de um executivo de futebol. Mesmo antes das eleições presidenciais, o plano A da atual diretoria gremista era Rodrigo Caetano. O presidente fez uma proposta para o dirigente, que esperou o final da temporada para se pronunciar. Então, em entrevista coletiva, o profissional afirmou que permaneceria no Atlético Mineiro.
O próximo nome da lista era o de Alexandre Mattos e após sondagem do Tricolor, o dirigente não conseguiu liberação do cargo de CEO que ocupa no Athletico-PR. Assim, Guerra buscou informações sobre Alexandre Pássaro, ex-São Paulo e Vasco da Gama. Portanto, de acordo com informações, ele foi considerado inexperiente para a função.