Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato testa Diego Tardelli no Lugar de Luan em treino

0

Após o afastamento de Luan, Jean Pyerre assumiu a posição deixada pelo camisa 7 tricolor e foi muito bem na goleada do Grêmio em cima do São Luiz, no último domingo. Porém, isso não quer dizer que o jovem meia gremista já tem a vaga assegurada no time titular. O treinador Renato Portaluppi continua fazendo testes na equipe do Grêmio. Em treino realizado nesta segunda feira (08), o técnico gremista testou o atacante Diego Tardelli no Lugar de Luan.

- Publicidade -

Contudo, a atividade realizada no CT Luiz Carvalho, foi apenas entre os reservas. Os titulares ficaram fazendo um trabalho regenerativo na academia. Na atividade, os reservas venceram a equipe de transição pelo placar de 4 a 1, Tardelli deixou a sua marca na atividade.

É provável que você também goste:

Confira o time do Grêmio que vai enfrentar o Rosario Central na Libertadores

Como chega o Rosario Central para a partida contra o Grêmio pela Libertadores

Renato testou Diego Tardelli no lugar de Luan

Apesar de ter sido uma atividade entre reservas, foi interessante observar Diego Tardelli no lugar de Luan, fazendo a função de meia armador da equipe. Por se tratar de um jogador versátil e rápido, Tardelli pode atuar em qualquer posição do ataque, incluindo a desempenhada por Luan.

Apesar dos testes, contra o Rosario Central, na próxima quarta-feira (10), o Grêmio deverá ter Jean Pyerre no lugar deixado por Luan. No meio, Matheus Henrique deverá entrar no lugar de Michel e Alisson na meia direita.

O Grêmio deverá entrar em campo com Paulo Victor, Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez. Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson, Everton e Diego Tardelli (André).

A partida entre Grêmio e Rosario Central válida pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores, deverá iniciar às 21:30hrs.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais