Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Renato explica porque escalou Thiago Santos e deixa torcida do Grêmio furiosa

O Grêmio foi até o Estádio Alfredo Jaconi, na noite da última quinta-feira (9), e venceu o Juventude pelo placar de 3 a 2, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho de 2023. Com o resultado, o Imortal chegou aos 18 pontos e abriu oito de vantagem para o rival Internacional, que está na segunda posição.

Apesar do novo resultado positivo e da manutenção dos 100% de aproveitamento na temporada, a torcida ficou na bronca com a atuação do Tricolor, principalmente na segunda etapa. Após abrir 3 a 0 com gols de Bitello, Reinaldo e Bruno Alves, o time viu o Juventude reagir após o intervalo e se aproximar do empate.

Renato explica mudança no Grêmio que irritou a torcida

Depois de sofrer o primeiro gol, próximo aos 20 minutos do segundo tempo, o técnico Renato Portaluppi optou por tirar o meia-atacante Cristaldo e colocar um jogador com características mais defensivas. O escolhido foi Thiago Santos, enquanto Villasanti, mais uma vez, não foi acionado. O “sumiço” do paraguaio do time nas últimas partidas está causando irritação entre os torcedores.

Escolhi o Thiago Santos no lugar do Villa porque ele tem velocidade“, afirmou.

Ainda durante a entrevista coletiva, Renato explicou que está testando várias alternativas para a equipe e antecipou que o paraguaio será escalado no domingo (12), contra o Avenida.

Eu não devia falar, mas o Villasanti vai jogar domingo. Estou rodando o grupo. Estou dando oportunidades para todo mundo. Todo mundo vai jogar. Eu conheço ele muito bem. Estou dando oportunidade para os que chegaram“, afirmou.

2 Comentários

  1. At the beginning, I was still puzzled. Since I read your article, I have been very impressed. It has provided a lot of innovative ideas for my thesis related to gate.io. Thank u. But I still have some doubts, can you help me? Thanks.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo