Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato tirou Vitinho para ele não fazer outro no Grêmio? Não foi bem assim

Uma das partes da frase até está correta

0

- Publicidade -

Circulou pelos grupos de WhatsApp nos últimos dias um vídeo com a leitura labial da conversa entre Renato Portaluppi e o seu auxiliar, Alexandre Mendes. O papo rolou durante o empate por 2 a 2 entre Grêmio e Flamengo, na terça-feira (23). Supostamente, o auxiliar teria tido “agora é hora de tirar o Vitinho”, logo após o segundo gol.

Torcida do Inter paga ingressos para torcedores do Bahia

- Publicidade -

Gilberto, atacante do Bahia, diz não ter medo do Grêmio

Retrospecto recente do Bahia anima o Grêmio para grande jogo em Salvador

A Rádio Bandeirantes conversou com um profissional especialista em leitura labial, que já fez trabalhos para a Globo, inclusive. Segundo ele, realmente é verdadeira a primeira parte da frase e está claro que o auxiliar disse isso. Além disso, Vitinho foi mesmo sacado do jogo após marcar dois gols contra o Grêmio.

- Publicidade -

Em seguida, Mendes teria dito: “antes que ele faça outro”. Contudo, essa segunda parte não pode ser confirmada, alguém passa em frente a câmera, a imagem está pixelada e é inconclusiva. Além disso, o movimento da boca é mais rápido do que essa segunda frase. Portanto, dificilmente ele falou isso.

Essa foi uma das polêmicas da partida e que ainda continua repercutindo. O fato de não vibrar com os gols do Flamengo deixou muito irritada a torcida do time do Rio de Janeiro, ainda mais porque eles possuem chances matemáticas de ser tricampeões seguidos.

Renato e Vitinho contra o Grêmio

Mendes até pode ter realmente falado aquilo para Renato, mas não dá para afirmar. O time do Rio de Janeiro joga a final da Libertadores 2021 contra o Palmeiras neste sábado (27), às 17h, no Uruguai. Quem ganhar será tricampeão e se juntará a Grêmio, Santos e São Paulo, entre os brasileiros com três taças.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -