RumoresJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Renato é grande trunfo para Grêmio contratar destaque do Brasileirão

Deyverson Grêmio Boca Juniors
Imagem: Divulgação/ AssCom Dourado

Grêmio conta com Renato para contratar atacante

O Grêmio sonha alto nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Embalado por quatro vitórias consecutivas, o Tricolor Gaúcho está vivo na luta pelo título. Atualmente na quarta posição, o Imortal tem apenas três pontos a menos do que o líder Botafogo, que será o próximo adversário da equipe, na noite desta quinta-feira (9), às 20h, em São Januário.

Leia mais:

Como assistir AO VIVO Botafogo x Grêmio pelo Brasileirão 2023

Vidente joga as cartas e faz previsão INACREDITÁVEL para Botafogo x Grêmio

Sem querer saber de perder tempo, o Clube também já se movimenta nos bastidores de olho na disputa da próxima temporada. Com a intenção de qualificar ainda mais o elenco, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra já tem alguns nomes no radar.

Um dos alvos do Grêmio está se destacando no Campeonato Brasileiro. Trata-se do experiente Deyverson, de 32 anos, que soma 15 gols e duas assistências em 40 partidas na atual temporada com a camisa do Cuiabá.

O problema para os gaúchos é que o Dourado não pretende facilitar e quer faturar alto pelo atacante, que tem contrato até o final de 2024. A equipe está disposta a negociar o valor, mas a multa rescisória do medalhão é elevada, estipulada em R$ 20 milhões.

De acordo com informações publicadas pela reportagem da ESPN, um grande trunfo que o Tricolor tem nas tratativas é Renato Portaluppi. O treinador já pegou o telefone e entrou em contato com Deyverson pra tratar de um possível acerto para a próxima temporada.

Recentemente, o jogador publicou um post enigmático na web. Em manifestação em uma publicação do companheiro Pitta, o camisa 16 indicou uma possível saída da equipe. O comentário foi excluído pouco tempo depois.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo